quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O 3º Montenegro em Cena chega ao fim

Finalizar esta edição do Montenegro em Cena me traz uma das melhores sensações do ano. Saber que contribuímos para gerar encontros únicos em um ambiente generoso reafirma a sensação de que enquanto artistas, precisamos trabalhar juntos em prol de nossa arte.
Nesse festival construímos conhecimentos que irão qualificar o fazer teatral de cada grupo, e fizemos isso de forma sensível, generosa e construtiva.
Outro fator que merece destaque é a presença massiva do público. O festival levou 2,5 mil pessoas ao teatro em apenas 4 dias. Sabemos da realidade do teatro, em que as pessoas não saem de casa e os teatros estão constantemente vazios. Quase 4% da população de Montenegro assistiu teatro no Montenegro em Cena. Ainda é uma parcela pequena, mas significativa, pois estamos formando um público apreciador de artes.
Assim seguimos para a 4ª edição do festival: com a certeza de que estamos retomando a essência coletiva dos festivais, desenvolvendo a cadeia produtiva da região e ampliando a potencia dos novos encontros teatrais que os grupos irão gerar.

Obrigado a todos, até a próxima!

Cássio Azeredo - Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário